Tomada a decisão de ir para o Retiro, me embanano toda para arrumar uma carona, confundo alhos com bugalhos, dando até esposa para quem nem estava namorando.
Finalmente vou para o Grito de Carnaval no Centro e começo a realmente entrar em pânico, o dente começa a doer e lá vem as dês-culpas...
Acordei cedo preparei a mala e a caixa de comida para levar, porque afinal, sempre prevenida.
Prevenida tanto que minha a carona era uma médica, tamanho meu pavor! E mais outra surpresa, não iria ter que cozinhar, Já havia no local uma cozinheira incrível, o tempo do retiro era realmente fazer integralmente a proposta, não iria ter nenhum local que eu fosse me esconder, era eu comigo, a proposta e o dente! Gritando claro!
Boicotes á parte, chegamos ao local marcado e todos um tanto sérios parecíamos nos conhecer a tanto tempo, mas comecei a fazer a tal pergunta... O que é que estou fazendo neste lugar? Pânico dois, fazendo a mais absoluta cara de coerência para ninguém perceber.
Aparece outra dês-culpa para sair, vamos comprar mais comida! Pra que tanto? Eu sou tão magra, foi uma saída estratégica, e tudo isso com o dente começando a pulsar cada vez mais.
Reconhecer as pessoas, e começa todo o processo, acordar cedo, fazer exercícios que me ajudaram muito a descobrir como dou cambalhotas na capoeira, como se fosse brincadeira. Tudo em sincronia com um mundo lá fora, encontrando cada vez mais um EU completamente perdido, mas cheio de vontades que nem eu mesma sei descrever, reconhecendo processos estagnados pela minha total ignorância e desconhecimento, entrando em camadas e rompendo muitas más águas. Se realmente tenho uma imagem a Zerar foi nesse lugar e deu vontade de fazer outra vez.
Á quem me revelou segredos de mim mesma confidencio a minha gratidão no nascimento de mais uma palhaça.
A construção está em pleno vapor e engrossar mais esse corpo está sendo uma descoberta livre a cada dia.
Em um dos meus mais incríveis processos esse nascimento será realmente batizado em águas cristalinas para não dizer efervecentes...
Aos companheiros e companheiras desse processo a minha imensa alegria, e foi muito bom estar na vossa Cia.
PS: O dente melhorou no último dia, depois de finalizarmos.
PS: O dente melhorou no último dia, depois de finalizarmos.
(Pra que tanto drama se não quer ser atriz? — foi a pergunta que restou a palhaça... rsrsrs)
A Alice é formada como "sommeliéré" aqui no Brasil e na França.
Também é mãe do pequeno Gabriel.
Neste momento atua como Culinarista Experimental.
E desenvolve trabalhos com Grupos de Consumidores Responsáveis.